terça-feira, 12 de novembro de 2013

Atraso de disco

Depois de atraso, The Wanted avisa que pode lançar mais dois discos em 2014



As fãs do The Wanted já tinham até desistido de esperar pelo disco novo, anunciado desde o final do ano passado. Mas no último dia 4 de novembro, finalmente chegou ao mercado o álbum "Word of Mouth", o terceiro trabalho de estúdio da boyband. Por conta da longa espera, eles pretendem recompensar as fãs com mais novidades em 2014.

"Estamos firmes de volta ao trabalho para que um novo álbum saia no ano que vem", confirmou Siva Kaneswaran em conversa com o site Digital Spy. "E esse vai sair bem mais rápido. Pode até ser que sejam dois discos no ano que vem. Nós gravamos tantas canções que nós realmente gostamos, mas não coube nesse projeto", explicou.

O jovem disse ainda que uma das melhores canções do novo disco é uma parceria com Rita Ora. "É literalmente o som de The Wanted e Rita Ora misturados. Tem uma vibe meio americana, é difícil descrever, mas ele tem um enorme refrão e eu acho que terá um grande impacto."

"Eu lembro quando a gente estava gravando essa música no estúdio e todos nós ficamos meio nervosos e apaixonados por ela", revelou. Kaneswaran comentou que o grupo está feliz por ter emplacado o novo disco na nona posição do ranking britânico na semana passada. "Top 10 é ótimo, e todos os singles que lançamentos ficaram entre as cinco primeiras, o que é incrível."

Nenhum comentário:

Postar um comentário