terça-feira, 19 de novembro de 2013

Tendência para 2014

Hot pants: a tendência para o verão 2014

Quem não se lembra daquelas calcinhas de cintura alta, aquelas do tempo da vovó? Pois elas ganharam uma nova roupagem e foram transportadas para as praias. O hot pants, modelo de biquíni com cintura alta, é a nova tendência para o verão 2014. Celebridades, inclusive a cantora Beyoncé, já adotaram essa moda retrô que favorece a silhueta.



Apesar de ainda sofrer uma resistência aqui no Brasil, o hot pants é uma ótima aposta para as mulheres de corpo mais curvilíneo ou acima do peso. O traje disfarça aquela barriguinha mais saliente, além de ser um traje que acompanha as brincadeiras com seus filhos na praia.



Esse modelo é a preferência europeia e, se usado de forma correta, pode até ficar mais bonito que os modelos pequenos tradicionais. Para a parte de cima, prefira o modelo básico cortininha, pode ser tomara que caia – um dos eleitos entre as brasileiras – ou algo maior como uma mini blusa.

Além de possuir um charme retrô incrível, o hot pants pode modelar o corpo, pois segura a barriga, marca a cintura e favorece as curvas de forma elegante. E como o corpo médio da mulher brasileira é curvilíneo, essa moda pode ser justamente a aposta mais certa para a sua estadia na praia.



Mas por essas calcinhas “modelo vovó” serem altas e grandes atrás, elas podem aumentar um pouco o quadril. Então cuidado, se você possuir um quadril grande e deseja disfarçar essa característica, opte por um modelo sem estampas coloridas ou mais discreto.

Dica para compor o look da praia: Para arrematar a composição, você pode usar kaftans, pantalonas, minivestidos e saias de cintura alta. A clássica canga deve servir apenas para cobrir a cadeira de praia. O toque final fica por conta do chapéu, bolsas e maxiacessórios. Prefira brincos a colares e pulseiras, pois estes dois últimos podem deixar marcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário