segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Photoshop

Miranda Kerr se desculpa por postar cinturinha alterada no Photoshop


A gata, ao centro, no clique polêmico
A angel Miranda Kerr precisou se retratar nas redes sociais após postar uma imagem em que chamou atenção de seus seguidores. Para fazer uma homenagem às colegas que desfilam pela grife, ela compartilhou um clique de 2012 feito nos bastidores. No entanto, na foto, a ex de Orlando Bloom aparecia com a cintura bem mais fininha que de costume, e gerou debate entre os seguidores.

Mais tarde, a bela assumiu que a imagem havia sido modificada no Photoshop, mas garantiu que tudo não passou de um grande engano. "Oi gente! Aqui está a imagem original da VS. Quando postei a foto esta semana para apoiar as minhas amigas, peguei a imagem da internet enquanto trabalhava no Japão. Não tinha ideia de que estava modificada", escreveu.

"Só tive boas intenções. Me desculpem pela confusão e parabéns para as meninas pelo show", completou, com tradução da "Quem", ao mostrar o clique original, não tão curvilínea assim. Como se as fotos das angels nunca dessem uma passadinha pelo Photoshop antes de serem veiculadas, né?


Foto Original compartilhada mais tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário