terça-feira, 12 de novembro de 2013

Show intergalatico

"Eu fui especificamente convidada para cantar no espaço", confirma Lady Gaga



Ao que tudo indica, Lady Gaga será de fato a primeira artista a cantar no espaço. Depois de rumores levantados pela revista "US Weekly", Gaga falou publicamente sobre a possibilidade e confirmou o convite. "Eu não comprei um ingresso, não, meu ingresso foi um presente", revelou.

"Então eu serei a primeira artista a cantar no espaço. E eu não paguei pelo meu voo", brincou Gaga. "Esse é um evento especial da Zero G Colony e eu estarei voando no espaço em dois meses, depois que o primeiro voo comercial acontecer."

A mother monster sai na frente pela corrida espacial musical, já que há alguns meses, a Virgin Galactic chegou a anunciar um possível show de Justin Bieber fora da Terra. O nome de Beyoncé e de Jay Z também estavam cotados entre os primeiros artistas a gravar um clipe no espaço, assim como Will.i.am, que lançou uma música em Marte. Atualmente, Gaga trabalha na divulgação de seu novo disco, "ARTPOP".

Nenhum comentário:

Postar um comentário