segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Ficando sério

Ficando sério: Nanda Costa visita família do bofe no interior



Desde que esfriou a polêmica em torna de sua depilação na "Playboy", Nanda Costa está dando aquela famosa "sumidinha" das atrizes globais no intervalo entre duas novelas. E a morena está aproveitando esta fase anônima para curtir as coisa do coração.

A gata foi flagrada aos beijos com um bonitão misterioso em um bar, no Leblon, há cerca de dez dias. O que poderia ser só um peguete ficou sério, e tudo indica que o homem da foto é o Davi Peduti Fernandes. Neste fim de semana a gata foi até para Botucatu, no interior de São Paulo, visitar a família do rapaz.

No sábado, 23, a bonita postou no Instagram uma foto cheia de paixão dos dois abraçadinhos em algo que parece ser um barco, com um belo cenário ao fundo. No dia seguinte foram os parentes pequenuchos de Davi que aparecem, brincando. "Clarinha e Gabriel <3 escreveu.

Sempre ligada às causas sociais, a global aproveitou para visitar a "Padaria Antiga Jacarandá", um empreendimento familiar onde é feita "panificação artesanal com ingredientes orgânicos certificados". Com uma foto da família, Nandinha tentou aproveitar sua influência e pediu a Luciano Huck que dê um help para a iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário