quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Justin Bieber

Justin Bieber diz o que pensa sobre haters: "Estou pouco me f*dendo"



Podem dizer o que for de Justin Bieber, a verdade é que a vida do menino causa um interesse danado em aproximadamente 100% da população mundial. Aos 19 anos, ele tem a sua vida acompanhada de perto desde os quinze; e, desde então, passou pela adolescência e hoje tenta entrar na vida adulta. Em entrevista à revista "The Hollywood Reporter" ele explicou qual sua opinião sobre os haters: "Estou pouco me f*dendo."

Seu empresário, Scooter Braun, também fala na reportagem, e sai em defesa do pupilo. "Ele é a única pessoa na humanidade que cresceu desse jeito, - com smartphones e câmeras nele 24h por dias, sete dias por semana", diz. "Qualquer outro garoto pode sair pro aí e se divertir na noite na cidade e ninguém está nem aí, mas Justin é a pessoa mais procurada no Google em todo o mundo há quatro anos sem parar!"

Biebs revelou que já teve propostas de Tom Hanks e Eminem (que tem uma filha belieber de 17 anos) para serem seus conselheiros, mas que seu verdadeira mentor é Will Smith. Em maio, quando o cantor estava em casa após uma temporada em tour mundial, o ator dirigiu até a mansão do jovem e o tirou da cama para uma conversa de três horas. "Eu acordei e de repente lá estava Will Smith, um dos maiores (ou talvez o maior) estrelas do cinema em todo o planeta. Ele tirou um tempo de seu dia para mim. Isso me fez sentir muito amado", disse Justin a seu empresário, na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário