segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Casa nova

Nova mansão de David e Victoria Beckham terá túnel para funcionários



David e Victoria Beckham preparam um retorno triunfal à cidade de Londres para o ano de 2014. O casal badalado acaba de comprar uma mansão no oeste da capital inglesa avaliasa em 40 milhões de libras, equivalente a cerca de R$ 150 mil.

Mais do que um lar, a nova residência está sendo considerada um "projeto" pela família, segundo informações do tabloide "The Independent". Amigos revelaram que a família tem planos chocantes para o espaço, e que eles têm trabalhado em construir uma nova rotina desde que o bonitão se aposentou do futebol, segundo fontes do "The Sun". A ideia é ter um espaço para que os filhos do casal, em especial a pequena Harper, possam construir suas lembranças de infância.

O térreo será o espaço comum, com sala de estudos, massagem e ginástica. O segundo terá três suítes destinadas aos filhos Brooklyn, 14, Romeo, 11, Cruz, 8 e Harper, 2. O terceiro será para hóspedes e o quarto para o casal. No subsolo, além da garagem para a coleção de carros e motos caríssimos de David, um túnel será utilizado para que funcionários e equipe de segurança transitem tranquilamente pela propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário