terça-feira, 5 de novembro de 2013

Maite Perroni

Maite Perroni vem ao Brasil comemorar a saideira de “Cuidado com o Anjo”



Novela se despede com a participação da protagonista no “Domingo Legal”.

Quem diria que “Cuidado com o Anjo” faria esse sucesso todo, né? A trama simples, os atores bons e o fato de ser inédita contribuíram para elevar os índices vespertinos do SBT, peitando a Globo em muitas ocasiões. Mas nada dura para sempre, ao contrário de “Amor à Vida”, então a novela com Maite Perroni e William Levy se despede agora em novembro do Brasil. Mas, para sair em ritmo de festa como tudo no canal, o SBT planeja algumas pequenas comemorações.

Uma delas é a participação de Maite Perroni no “Domingo Legal”, onde a ex-“Rebelde” deve ganhar regalias de grandes astros internacionais… na verdade sabemos que sua imagem será explorada por horas a fio e a pobre coitada terá de assistir aos mais variados quadros do dominical, variando entre um concurso para escolher o melhor cão sósia do Rei do Camarote até mesmo uma banheira com um líquido químico impronunciável para uma prova com a Carreta Furacão.

Pobre Maite….

Mas vou aproveitar o ensejo e anunciar que a estrela de “Cuidado com o Anjo” não é a única estrela internacional do “Domingo Legal” este mês, porque teremos logo mais a aparição da Chiquinha do “Chaves”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário