quinta-feira, 14 de novembro de 2013

X-Men

Jennifer Lawrence fala sobre o que esperar dela em novo "X-Men"



Prestes à estrear com "Jogos Vorazes: Em Chamas", Jennifer Lawrence está em uma maratona de entrevistas. E, claro, muitas delas acabam abordando outro personagem dela, tão famoso e popular quanto: Mística de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido". Falando para o IGN, a atriz contou o que irá acontecer com ela.

"Vamos encontrar Raven [nome da Mística] separada de Eric e Charles. Ela é sua própria agente. Ela está em uma missão de assassinar alguém e será sua primeira morte, basicamente. E como já vimos ela no futuro e sabemos no que ela se torna, esse é um momento importante para ela."

Em "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" a consciência de Wolverine, retorno de Hugh Jackman ao papel, volta para o passado para tentar impedir o futuro em que os mutantes são escravizados pelos Sentinelas, criados por Bolívar Trask, personagem de Peter Dinklage.

No elenco, estão confirmados James McAvoy e Michael Fassbender, como Professor X e Magneto jovens, bem como Patrick Stewart e Ian McKellen, nos mesmos papéis no futuro. Anna Paquin, Ellen Page e Shawn Ashmore também reprisam seus papéis como Vampira, Lince Negra e Homem de Gelo. Allan Cumming foi confirmado como Noturno. Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult e Jason Flemyng, que estiveram no primeiro filme, voltam com seus personagens. A novidade fica com Omar Sy.

A direção é de Bryan Singer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário