segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Katy Perry

Katy Perry divulga prévia de novo clipe e anuncia primeiras datas da turnê



Katy Perry está trabalhando na divulgação do novo disco, "Prism", lançado no final do mês passado. Conforme prometido, ela anunciou no último final de semana as primeiras datas da turnê mundial que será realizada em 2014. A etapa britânica começa no dia 7 de maio, em Belfast.

Depois ela passa com a "Prismatic World Tour" por Newcastle, Nottingham, Birmingham, Glasgow, Manchester, Liverpool, Sheffield e Londres, com três shows na famosa O2 Arena, nos dias 27, 28 e 30 de maio. No Facebook, Katy avisou que em breve serão reveladas mais datas, já que a turnê deve passar pelo mundo inteiro.

A cantora também aproveitou o embalo para apresentar um trecho do clipe de "Unconditionally", segundo single do CD, depois de "Roar". A faixa, que já ganhou um lyric video e está indo bem nas paradas norte-americanas, foi inspirada no namorado, John Mayer, e em uma viagem que Katy fez à África.

"Este vídeo é diferente dos outros, pois eles têm história e narrativas poderosas, eu quis ir por um caminho diferente desta vez, um que seja baseado em beleza e glamour", contou. O clipe deve sair na íntegra no próximo dia 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário