quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Dueto

"Queremos fazer algo juntas", confessa Selena Gomez sobre dueto com Taylor Swift



Taylor Swift e Selena Gomez são melhores amigas há alguns anos, vivem juntas para cima e para baixo, estão sempre lado a lado nas premiações, mas até hoje não conseguiram entrar em estúdio para gravar uma música em parceria. A ideia, segundo Selena, está sempre no meio das conversas.

“Ela lançou seu álbum quando eu estava terminando o meu, então não tivemos tempo de fazer isso, mas sempre falamos sobre”, contou em conversa com a rádio norte-americana Wild 94,9. “Ela tem sido minha amiga há dois discos meus, e eu estive com ela para os dela, então nós queremos fazer [algo juntas]. Seria legal.”

Selena lançou há alguns meses o disco "Stars Dance", bastante focado nas batidas fortes das pistas de dança. Atualmente, ela ainda está viajando pelos Estados Unidos com a turnê de divulgação do material, com datas agendadas até o final de janeiro. Já Taylor está de volta ao estúdio preparando o sucessor de "RED", lançado no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário