domingo, 17 de novembro de 2013

Lady Gaga

"Estou pronta para afundar com o navio", diz Lady Gaga sobre críticas



Lady Gaga lançou na última semana o novo disco, "ARTPOP", que segundo a própria cantora, é o álbum do milênio. Gaga fez uma festa de lançamento em Nova York chamada de Artrave, em meio a esculturas do artista Jeff Koons, responsável também pela arte da capa do CD.

Na festa, Gaga cantou os singles do disco, como "Do What U Want" e "Applause" e apresentou o primeiro vestido voador da história. Falando em voador, Gaga também foi confirmada como a primeira artista a se apresentar no espaço. Mas apesar de viver dias de glória, Gaga precisa lidar constantemente com as críticas.

Há muita pressão para eu sempre impressionar”, disse ao "USA Today". “Eu não sou manufaturada. Eu levo isso muito a sério. Eu tenho que viver e morrer pelo meu próprio trabalho. Estou em uma era onde você vê um cabelo loiro e seios e uma bunda e me ouve cantar sobre sexo ou lutando pelos direitos dos gays, as pessoas começam a revirar seus olhos. Mas não importa o que aconteça, eu estou pronta para afundar com o navio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário