sábado, 9 de novembro de 2013

Romance?

Como assim? Austin Mahone revela que já saiu com Selena Gomez



Selena Gomez é mesmo destas que gosta de um novinho. A ex-Disney namorou com Justin Bieber na fase mais bom mocinho do astro e, tempos atrás, andou dando uns pegas no fofura George Shelley, de apenas 20 anos, da boyband inglesa Union J.

Com este histórico de paixão por garotos imberbes, Seleninha não teve como evitar os murmurinhos quando ela começou a ficar amiga de Austin Mahone, de apenas 17 anos, aquele bonitinho que chegou a ser considerado o "novo Bieber" da música. O negócio deu caldo depois que ele publicou em sua conta no Instagram uma foto nos bastidores do show da gata, há uma semana, todo cheio de sorrisinhos ":)" na descrição.

Em entrevista à revista adolescente "J-14", o boy falou sobre a relação com Gomez: "Somos apenas amigos, agora". Como assim? Quer dizer que antes eles eram mais alguma coisa? Bem, diz ele que "já saí com ela algumas vezes", mas não disse se o negócio era em tom de amizade ou namorico. "Ela me convidou para assistir ao seu show, foi incrível. Ela é demais! É legal ter alguém para conversar sobre a indústria da música, eu pedi conselhos a ela". Será que Selenita está virando algum tipo de guru ou aí tem mais coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário