quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Demi Lovato no Brasil

Demi Lovato confirma cinco shows no Brasil em 2014



Demi Lovato prometeu e cumpriu a promessa de retornar ao Brasil em 2014. A cantora esteve no país no mês passado para divulgar seu último disco lançado, "Demi", e voltará entre abril e maio para cinco shows. A "The Neon Lights Tour" vai passar por São Paulo (25/4), Rio de Janeiro (27/4), Brasília (30/4), Belo Horizonte (1/5) e Porto Alegre (3/5).

Os clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners poderão comprar os ingressos antes do público geral a partir da próxima quarta, dia 13. A venda oficial começa no dia 20 em todas as cidades e também estará disponível no site da Tickets For Fun.

Logo depois de lançar o álbum, em abril, Demi disse que provavelmente não faria uma turnê mundial de divulgação por conta da agenda de compromissos com o realiy show "The X-Factor USA", no qual é jurada. "No momento não há planos para turnês no Reino Unido nem em outro lugar - nem mesmo nos EUA", disse na época.

Sobre o álbum, Demi o classificou como uma atualização de "Skyscraper", primeiro single do disco "Unbroken", que saiu em 2011. Entre as participações especiais, está a britânica Cher Lloyd, ex-Girls Aloud.

Nenhum comentário:

Postar um comentário