sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Babi Rossi

Babi Rossi diz que pagaria contas de Olin Batista se fosse preciso



Babi Rossi faz questão de deixar bem claro seu desinteresse pela fortuna de Olin Batista. Querendo provar que a relação é pra valer – os dois estão juntos há quase um ano – a modelo deu uma declaração tocando em um assunto delicado: as finanças do amado.

Em meio à crise enfrentada pelo pai de Olin, Eike Batista, o jovem foi acusado de dar calote em uma balada carioca, pendurando uma conta de R$ 16 mil. Babi tratou de desmentir a história, mas logo alfinetou os curiosos, dizendo que não interessa a ninguém o que cada pessoa faz com seu dinheiro.

“Não sei de onde saiu isso. O Olin é amigo pessoal do dono da balada. Se ele gastou R$ 3 mil foi muito. E essa coisa de deixar pendurada a conta sempre foi uma brincadeira entre eles”, explicou, ressaltando que se orgulha do namorado por ele se esforçar e ter o próprio trabalho. “Se fosse preciso, eu pagaria as contas do Olin. Antes de sermos namorados somos parceiros e amigos. Não bancaria um folgado. Mas com ele é na pobreza e na riqueza”, se declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário