sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Katy Perry

Diretor explica cenas de atropelamento e cama pegando fogo no novo clipe de Katy Perry



Katy Perry lançou esta semana o clipe de "Unconditionally", segundo single do disco "Prism", que chegou ao mercado no mês passado. Bem diferente do colorido e divertido vídeo de "Roar", Katy aparece em cenas emblemáticas como um atropelamento e uma cama pegando fogo.

O projeto traz várias cenas desconexas, cheias de conteúdo e figurinos elaborados. O diretor Brent Bonascorso contou em conversa com a MTV gringa qual o conceito do clipe. “Quando ela canta essa música, ela não canta de uma maneira solar. Esse amor sobre o qual ela fala é como uma força da natureza, uma tempestade épica, e isso era certamente algo que eu queria capturar.”

Bonascorso disse que Katy imediatamente se identificou e apoiou suas ideias. “Uma vez, descrevi a experiência da paixão como ser atropelado por um carro: de repente, seu mundo é violentamente e dramaticamente mudado. Ele bate em você do nada”, explicou. “Compartilhei isso com Katy e ela amou o conceito e realmente se identificou imediatamente, porque ela sentia da mesma maneira.”

Ele também fez questão de explicar a cena da cama pegando fogo. “É como um fogo que está dentro de você e precisa sair. Ela estava realmente identificada com esses conceitos e acho que, talvez, a partir de suas próprias experiências, ela sentiu que isso funcionava.”

Veja o clipe:




Nenhum comentário:

Postar um comentário