quinta-feira, 14 de novembro de 2013

American Music Awards

Katy Perry, Gaga, Miley, Timberlake e 1D vão se apresentar no American Music Awards



Depois de um Video Music Awards, um Europe Music Awards, e muitos outros, ainda temos um American Music Awards por vir. O evento do AMA vai rolar no dia 24 deste mês e terá performances quentes!

A cerimônia vai acontecer no teatro Nokia, em Los Angeles, e vai concentrar o que há de mais bochichado no universo pop no momento. Katycats e Little monsters poderão curtir performances das cantoras amadas que devem cantar, respectivamente, “Unconditionally” e “Do What U Want” (com R. Kelly).

Outros shows que devem dar o que falar são os de Miley Cyrus, Luke Bryan, Florida Georgia Line, Ke$ha, Imagine Dragons, Kendrick Lamar, One Direction e Macklemore and Ryan Lewis.

Jennifer Lopez também vai subir ao palco para fazer uma homenagem à diva latina Celia Cruz e o TLC vai apresentar algum de seus hits, dando continuidade à divulgação de seu mais recente projeto, “TLC 20″.

Só fico imaginando quanto tempo vai durar a premiação para este povo todo se apresentar. Além dos shows, tem de haver tempo para as entregas dos prêmios, certo? Confira os indicados aqui. Fique com Gaga se apresentando no programa “The X Factor”:


Nenhum comentário:

Postar um comentário