terça-feira, 5 de novembro de 2013

Assédio exagerado

Neymar diz que não aguenta mais fãs ligando em seu telefone



Cedo ou tarde, o assédio exagerado dos fãs tira as celebridades do sério. Desta vez foi Neymar que decidiu usar as redes sociais para desabafar sobre a perda de sua privacidade. Em longos posts no Instagram, o atacante do Barcelona e da Seleção reclamou de inúmeros telefonemas e mensagens de texto que tem recebido das chamadas "Neymarzetes".

"Um fã sabe o seu limite. Se não souber, não é fã. É qualquer coisa, menos fã... Ultimamente tenho tido alguns aborrecimentos com pessoas que se dizem fãs. Mas não são fãs! Muito menos ‘Neymarzetes’ porque essas eu sei que gostam de mim", escreveu. Neymar revelou que não consegue ficar mais de duas semanas com o mesmo número de telefone, pois a informação se espalha entre as admiradoras.

E o craque não seria a única vítima. "Descobrem os telefones dos meus familiares, da minha namorada e amigos e ligam para eles inventando histórias, contando mentiras e fazendo com que eles também troquem seus números", completou. "Não sei mais o que fazer! Essas pessoas estão me causando sérios problemas. As verdadeiras ‘Neymarzetes’ estarão sempre comigo, por toda a minha vida! E as pessoas sem noção, por favor, não me incomodem mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário