segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Chega de maconha!

Lady Gaga relata crise de abstinência ao largar maconha



LONDRES (Reuters) - Lady Gaga fumava até 15 cigarros de maconha por dia para combater as fortes dores no quadril, até que uma amiga famosa a fez abandonar o hábito, disse a extravagante cantora em entrevista à revista gay britânica "Attitude".

A cantora teve uma grave lesão de quadril neste ano, o que a obrigou a cancelar mais de 20 shows e passar por cirurgia. "Eu estava fumando 15 baseados por dia. Nada de tabaco. Por dia", disse ela na entrevista divulgada na sexta-feira, em que atribui o hábito à dor no quadril.

"Eu ficava me chapando, chapando, chapando, e aí dormia para passar, e aí subia no palco, morrendo de dor, e aí saía e fumava, fumava, fumava, sem saber o que é dor."

Quem a fez parar foi a artista performática Marina Abramovic, sua amiga. "Ela disse: ?Ok, você vai vir para a minha casa, sem televisão, sem computador, sem maconha, sem nada, nem comida. Durante três dias, só arte. Você só vai comer arte`", contou Lady Gaga.

"Tive crise de abstinência. Durante várias semanas não fumei nada. E agora fumo só um pouquinho à noite, sabe, para me divertir - não para enfrentar. Essa é a diferença. Marina foi a única pessoa que poderia me convencer a fazer isso, e não era para ser uma reabilitação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário