terça-feira, 5 de novembro de 2013

Bieber

Roupa de Justin Bieber no "meet and greet" foi feita por fã brasileira




O “meet and greet” de Justin Bieber deu o que falar depois que um vídeo foi gravado sem que os seguranças percebessem. Apesar da imagem negativa que a situação passou, um fato ocorrido em São Paulo veio para balancear a passagem do astro pelo Brasil.

No encontro com as fãs no último sábado, Justin surpreendeu uma fã em particular ao aparecer usando a roupa que ela fez e entregou para o segurança momentos antes de encontra-lo. A estudante Renata Henriques contou que falou com a equipe do astro para que ele recebesse o presente, mas nunca imaginou que ele fosse aparecer vestindo a peça.

Com a ajuda de um amigo, a menina criou a peça nas cores amarelo e vinho em couro sintético e, por sorte, acertou o tamanho do cantor. Renata foi uma das meninas que pagou R$ 2,8 mil no pacote “meet and greet”, mas pelo menos conseguiu falar para Justin que o presente era seu. “Ele me agradeceu e disse que adorou”, revelou.


Pintanto o sete

Depois de cumpridos os compromissos profissionais na última segunda-feira, dia 4, Bieber e sua equipe foram até o muro do antigo hotel Nacional, em São Conrado, Rio de Janeiro, onde o canadense deixou sua marca com alguns grafites. Tudo foi acompanhado de perto por paparazzi, e claro que não faltou confusão. Alegando agressão, os fotógrafos chegaram até a pedir reforço para policiais da UPP da Rocinha. Bieber e sua trupe puderam concluir a arte e ficaram cerca de três horas no local. Na saída, fizeram questão de mostrar o dedo do meio para as lentes.

Na manhã desta terça, um paparazzo revoltado voltou ao muro e cobriu os desenhos do astro com tinta branca. Um deles até dizia "Respeite a privacidade". No mundo dos grafiteiros – que não é exatamente o de Bieber, mas parece que ele quer se enturmar –, cobrir o desenho é uma grande afronta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário