quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Declarou seu AMOR

Em meio a polêmicas, Bárbara se declara para a mãe na madrugada



Na próxima sexta-feira, 29, Bárbara Evans irá completar três meses fora do confinamento de "A Fazenda 6". Embora a loira tenha saído do estúdio especial da Record, em Itu, desde então a sua vida não deixou de ser um reality, em especial desde que a imprensa e as redes sociais tornaram-se arena de debate entre ela e a mãe, Monique.

Após deixar claro em entrevista que parou de falar com a mãe por orientação médica, a vencedora do reality de sub celebridades usou o Twitter para mandar um recado amoroso, na madrugada desta terça-feira, dia 26. "Não importa o que aconteça sempre vou estar do seu lado! Te amo com todas as minhas forças sempre torci e sempre torcerei por sua vitória @moniqueevansreal fique com DEUS."

A maternidade, pelo jeito, tem tocado o coração da loira. Há menos de uma semana ela adotou Pelotinha, um filhote de chihuahua que se tornou sua grande paixão e companhia na casa nova, em São Paulo. Desde então é amor para o lado e para o outro com o bichinho, e ela chegou a publicar uma foto no Instagram como se estivesse conversando com o dog. "Saudades do seu cheiro mamy te ama muito nenexinho quarta to ai", era a legenda da imagem de Bárbara com Pelotinha, que já foi apagada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário