domingo, 17 de novembro de 2013

Novo Look

Restart abandona o colorido para mostrar amadurecimento


Quem viu o Restart recentemente, no clipe “Renascer” e nas aparições em programas de TV, reparou que houve uma mudança de visual: os meninos pararam de usar roupas coloridas.

Parte integrante da cultura happy rock, os trajes em cores fortes deram lugar a roupas mais sóbrias e com inspirações no streetwear. “Óbvio que a gente cresceu e nossos gostos mudaram, ninguém usa a mesma roupa por anos”, disse Pe Lu em entrevista ao Terra.

Em outra ocasião, para uma matéria do Globo.com, Pe Lu explicou que a mudança de visual vai ao encontro ao novo momento musical que a banda está buscando: “Estamos em uma fase mais de preto, cinza, menos cores. Tem a ver um pouco com o novo tipo de som que a gente está buscando e principalmente com a nossa vontade constante de inovar. Acho que a imagem, assim como a música, deve ser renovada sempre. Fazer sempre a mesma coisa cansa a gente e o público”.

Esta mudança de sonoridade poderá ser vista no próximo álbum do grupo, que ainda não teve o nome anunciado. O single mais recente, “Renascer”, também fala de renovação: “A vida se renova e eu também vou renascer”, diz o refrão. O trabalho novo deve chegar às lojas ainda neste mês. Alguma aposta de como as músicas vão soar? Enquanto pensam, fiquem com “Renascer”:



Nenhum comentário:

Postar um comentário