quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Nova Namorada!

Luan Santana assume namoro com estudante de moda: "Parei de safadagem"

Um dos solteiros mais cobiçados da música brasileira foi fisgado. Para o desespero das fãs, Luan Santana revelou à revista "Quem" que acabou de entrar em um relacionamento. A sortuda não é nenhuma famosa, mas a estudante de moda Jade Magalhães, de 19 anos.
Os dois se conheceram durante um show, em 2009, mas só agora resolveram dar uma chance ao amor. O cantor já foi visto circulando na companhia da panicat Carol Belli e da ex-BBB Cacau agora diz que só quer saber de uma mulher. "Estou namorando. Agora é pra valer." No Twitter, ele cortou as moças mais saidinhas: "Tomei juízo amores! Parei de safadagem".
Aos 21 anos, ele diz que só começou a ser assediado após começar a tocar nas rádios de todo o Brasil. "Mulheres que me deram toco antes de eu começar a fazer show vieram atrás de mim depois. Outro no meu lugar diria: "Não, agora não quero", mas eu peguei só para elas largarem de ser besta", disse o "pegador" aos risos

Nenhum comentário:

Postar um comentário