quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Indenização!

Antes de morrer, Hebe foi condenada a indenizar mulher de Chitãozinho


Divulgação/Rede Tv!
Poucos dias antes de Hebe Camargo sofrer uma parada cardíaca e morrer, o Tribunal de Justiça de São Paulo condenou a apresentadora a pagar 300 salários mínimos - cerca de R$ 186,6 mil - em indenização por danos morais à mulher do cantor Chitãozinho

A diva da TV brasileira foi julgada por fazer comentários maldosos sobre o divórcio do sertanejo e de Adenair, nos meados de 2000, para namorar com Márcia Regina Alves, que atualmente é sua esposa. Segundo a ex-dançarina do Grupo Banana Split, Hebe insinuou que ela era prostituta ao usar as expressões "garota de programa", "aquela coisa" e "frequentadora de uma casa de prostituição de São Paulo".

Segundo entrevista do G1 com o desembargador Caetano Lagrasta, Márcia teria sido "condenada por antecipação" e as agressões foram perpetradas em nome da "pretensa liberdade de imprensa". 

A tese da esposa de Chitãozinho foi acatada no dia 19 de setembro, pouco mais de uma semana antes da apresentadora partir. Agora, com a morte da diva da TV brasileira, o valor poderá ser abatido da herança, mas ainda há chance da família entrar com recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário