segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Recalque!

Lady Gaga se revolta e detona críticos que a odeiam

Reprodução/JustJared
Cansada de ler e ouvir críticas sobre sua performance, seus quilinhos a mais, seu estilo e sua personalidade, Lady Gaga surtou durante um show da Suíça e resolveu detonar os críticos, que variam entre anônimos (que reclamaram de sua atual forma física), políticos (que a chamaram de prostituta) e outras celebridades.

"Eles não vão me matar. Eles não irão me impedir de falar o que penso. Eu lutarei e farei música com vocês pelos próximos 30 anos e eu serei forte porque vocês me fizeram forte", gritou ao agradecer o carinho dos fãs.

Irônica, Gaga anunciou uma comemoração àqueles que a odeiam. "Vocês sabem, então, vamos brindar. Vamos celebrar. Para mais 30 anos deles me chamando de prostitutaPara mais 30 anos deles me chamando de p*ta gorda, viciada em atenção. Para mais 30 anos de pessoas me dizendo para calar a boca sobre igualdade e direitos dos gays."

A cantora também mostrou ter consciência de que as críticas nunca terão fim. "Devemos brindar e celebrar a mais 30 anos da conversa que nós começamos e que nunca iremos terminar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário