quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Robert Pattinson!

Robert Pattinson diz que cena de sexo com Kristen Stewart foi "ridícula"

As viagens que o elenco de "Crespúsculo" está fazendo para promover o longa "Amanhecer - Parte 2" está rendendo ótimas declarações por aí. Depois de Taylor Lautner dizer que odiava tirar a camiseta nas gravações, Robert Pattinson também resolveu mostrar seu lado envergonhado e reclamar da cena de sexo que precisou contracenar com Kristen Stewart.

Em entrevista a um canal de televisão australiano, o galã confessou que achou patético interpretar algo tão fantasioso e sentimental - já que a classificação indicativa inclui crianças. "Você tenta fazer essas cenas para 13 anos e tem que pensar em jeitos criativos de fazer algo sexy."

Ou seja, os vampiros precisaram usar e abusar de expressões inusitadas e possivelmente improváveis para a situação. "É para ser o melhor sexo entre vampiros que a gente já teve. Então eles davam vários closes na minha cara e na cara de Kristen."

O astro contou que foi impossível não fazer cara de "êxtase" sem ficar estranho. "Caras de homens não foram feitas para isso. Foi ridículo. O câmera ficou dando risada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário