sábado, 20 de outubro de 2012

Nada a ver!

Nada a ver! Assessor de Neymar nega namoro do craque com Bruna Marquezine


Para alegria das fãs, não foi dessa vez que Neymar deixou o time dos solteiros. O jogador do Santos causou frisson em toda a imprensa ao publicar uma foto em que recebe um beijinho no rosto da atriz Bruna Marquezine, dizendo que estava namorando com a moça. Só que de acordo com o assessor de imprensa do atleta, Eduardo Musa, tudo não passou de uma brincadeira do craque nas redes sociais.
"Neymar publicou uma foto em que a Bruna está dando um beijo nele e, de brincadeira, escreveu embaixo que estava namorando. Um conhecido pegou a foto e mandou para a mídia, mas ele não está namorando e isso é barrigada de quem deu a nota", disse ao portal R7.
Segundo informações de fontes próximas ao jogador, ele teria pedido a jovem em namoro durante o show de Claudia Leitte, que aconteceu na noite da última quinta-feira, no Rio de Janeiro. Procurada pelo site Ego, a mãe da global também alegou desconhecer o possível relacionamento.
"Acho que isso não tem muito fundamento, pois se ela tivesse namorando ele, eu saberia. Eles têm amigos em comum e recentemente a Bruna foi a uma festa na casa da Jade, que é muito amiga dele, e ele estava lá. Mas acho que esse namoro não existe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário