quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cerá?!

Zezé de "Avenida Brasil" avisa: "Vou largar a carreira para ser MC Amendoim"

Cacau Protásio certamente se tornou um dos maiores destaques de "Avenida Brasil" com seu jeito extrovertido. A atriz chegou devagarzinho, sem mostrar muito a cara, mas aos poucos foi se soltando com o próprio elenco e dando mais vida à personagem Zezé, empregada da mansão do bairro do Divino. A repercussão fora dos bastidores é positiva e o sucesso da estrela é inegável.

Em entrevista ao Ego, a global contou como é viver essa nova fase, já que este é apenas o seu segundo papel na TV. "É muito legal ver as pessoas comentando seu trabalho. É uma escada que você vai subindo e não quer descer nunca mais. Peço a Deus que essa boa fase continue."

O papel da artista cresceu ao longo da trama, mas alcançou o auge quando a doméstica foi flagrada varrendo a casa e cantando uma paródia da música "Correndo atrás de mim", do grupo Aviões do Forró. O vídeo que a exibe cantarolando o trecho "Eu quero ver tu me chamar de amendoim" bombou na internet.

"Virou um hit, né? Me disseram que está tocando até em boate. A música foi uma brincadeira interna, porque a equipe me chamava de Amendoim, e acabou dando supercerto. A gente não imaginava que fosse dar tanta repercussão." O apelido agora foi emprestado também para Zezé, que já foi chamada do mesmo modo em outras cenas que foram ao ar recentemente.

Usando e abusando do bom humor - e mostrando que ela tem muito da personagem que interpreta - Cacau brincou com o sucesso contando seus planos para depois que a novela acabar. "Vou largar a carreira de atriz para ser a MC Amendoim. Já tenho empresária, banda…", disse aos risos.

Confira o momento em que Zezé é flagrada cantando "Eu quero ver tu me chamar de amendoim":



Nenhum comentário:

Postar um comentário