terça-feira, 9 de outubro de 2012

Vergonhosa!

Mesmo com corpão, Taís Araújo decreta: "Colocar biquíni não dá"
Taís Araújo não cansa de dizer que está muito feliz com seu corpo curvilíneo, mesmo que com alguns (poucos) defeitinhos. A ex-empreguete participou de um debate de beleza em São Paulo e contou que a gravidez foi o marco em relação aos seus hábitos alimentares e aceitação de seu próprio corpo.
"Minha vida alimentar mudou muito desde a minha gravidez. O café da manhã não fazia parte da minha vida e hoje virou um hábito", contou. De acordo com a atriz, mesmo satisfeita com as novas curvas, o maior desafio ainda é encarar o biquíni com tranquilidade. "Colocar biquíni não dá. Não tenho problemas em ir à praia ou à piscina com minha família, mas nem sempre a gente quer estar exposta. Não sou modelo."
Com o fim dos projetos na televisão, Taís já está planejando encaixar os exercícios físicos na agenda. "Desde que engravidei não fiz uma atividade. Só subo e desço a ladeira em que moro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário