domingo, 21 de outubro de 2012

Adeus!

Elenco se despede de "Avenida Brasil", no Rio
  O elenco de “Avenida Brasil” se reuniu em uma churrascaria do Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira, dia 19, para acompanhar o último capítulo da novela juntos. Já na entrada, Adriana Esteves, que se destacou na pele da vilã Carminha, afirmou que o sucesso da trama se deve inteiramente ao autor, João Emanuel Carneiro.
Vera Holtz, a Mãe Lucinda, brincou com a comparação com a final da Copa do Mundo e disse que, nesta sexta, a trama estava “mais importante do que a seleção brasileira em dia de jogo”. “Foi o momento certo para acontecer todo esse sucesso. Uma grande honra ter participado dessa equipe”, disse Camila Morgado, que interpretou Noêmia.
Débora Nascimento, a Tessália, aproveitou para assumir o romance com José Loreto, o Darkson, depois que fotos do casal em clima de romance foram publicadas nesta semana. “Essa novela me trouxe uma grande repercussão e ainda um namorado”, disse.
A pequena Anda Karolina Lannes, que viveu Ágata, lamentou o fim da trama. “Era para durar para sempre, eu não queria que acabasse. Nunca vou me esquecer do que vivi. Só tenho que agradecer. Especialmente à Adriana Esteves, que me ajudou muito.”
Mesmo que a festa tenha reunido grande parte do elenco, a ausência dos protagonistas, Débora Falabella e Murilo Benício foi sentida por todos. Murilo teria viajado para a sua fazenda, enquanto Débora estaria se preparando para tirar férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário