sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Carinho!

Famosos comparecem à missa de sétimo dia de Hebe Camargo e prestam homenagens

agnews
Nesta sexta-feira, dia 5, amigos e parentes de Hebe Camargo compareceram à Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, para a missa de sétimo dia da apresentadora, que morreu vítima de uma parada cardíaca. No local, um coração feito com rosas vermelhas colombianas (suas preferidas) enfeitou o altar. O clima de homenagem contagiou os visitantes, que, emocionados, aos poucos falaram com os jornalistas sobre a importância da diva em suas vidas.
AgNews


Agnaldo Rayol foi um dos primeiros a chegar, avisando que cantaria as músicas favoritas de sua amiga e lamentando a perda. "Temos uma amizade de 55 anos, foram muitos momentos bonitos. Não lembro de vê-la triste. Mesmo com saudade, procuro lembrar dela com emoção e amor, que era o que ela passava pra gente."
agnews
Inspirados pela alegria contagiante e inacabável da diva de TV brasileira, os familiares distribuíram na missa um cartão com uma foto de Hebe Camargo sorridente ao lado da citação: "Ninguém ama a vida mais do que eu", frase que a apresentadora teria dito pouco antes de falecer.  "Cada amigo está fazendo o que sabe para tornar este momento uma grande homenagem", disse a amiga e organizadora da missa Vera Simão.
agnews
Chorando muito, Adriane Galisteu chegou ao local cedo, já que não conseguiu chegar à tempo no dia do velório. "Fiz tudo para ir ao velório e ao sepultamento, mas não deu porque estava viajando. Eu vou sempre lembrar dela. Escolhi este anel que ela me deu para vir à missa. Tive um privilégio grande de ser amiga dela e vou continuar falando dela no presente."
agnews
A apresentadora Daniela Albuquerque, que trabalhou durante algum tempo com Hebe na Rede TV!, também lamentou a morte e afirmou não ter assimilado a perda ainda. "Mesmo depois de tantos dias, estou muito triste."
AgNews


O casal Ticiane Pinheiro e Roberto Justus também foi visto no local, mas preferiu não conversar com a imprensa, alegando estar em luto. Mais tarde, Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Otávio Mesquita, Silvia Poppovic e Jair Rodrigues também chegaram à igreja para homenagear a apresentadora. Xuxa preferiu entrar pelos fundos, para fugir da imprensa e respeitar o momento.
agnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário