quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Avenida Brasil

Elenco de "Avenida Brasil" sugere possíveis finais para a trama


O último capítulo de "Avenida Brasil" já foi gravado, mas os atores da trama continuam fazendo mistério sobre o desfecho, que está despertando a curiosidade de muitos brasileiros. A novela virou sucesso nacional por diversos aspectos: os escândalos de Carminha, a história de vida no lixão de Nina e Jorginho, o passado negro de Lucinda, o jeito periguete de Suelen, ou mesmo o atrapalhado time de futebol do bairro do Divino. Além, é claro, de diversos outros personagens e núcleos pra lá de divertidos.
No entanto, a reta final já chegou e todos os conflitos serão finalmente explicados. Quem matou Max? Que fim terá a vilã Carminha? Jorginho ficará com quem? Cadinho vai se livrar do triângulo amoroso? Tufão e Monalisa vão se casar mesmo?
Para responder todas essas perguntas, só mesmo perguntando para o elenco da novela o que eles acham que vai ou deveria acontecer nestes últimos episódios. Confira os possíveis finais sugeridos pelos atores de "Avenida Brasil":
Marcello Novaes (intérprete de Max)
 
  Surpreso com a repercussão da morte de seu personagem, o ator resolveu matar a curiosidade do público e palpitar sobre os possíveis assassinos. "Pode ter sido a Carminha, o Tufão, ou o Santiago."

Heloísa Périssé (intérprete de Monalisa)
 
Apesar do fim de Monalisa e Tufão estar praticamente traçado já nesta última semana, alguns telespectadores ainda temem uma reviravolta. Sabendo disso, a atriz fez mistério e contou que deseja somente um final feliz para o coração de sua personagem. "Eu gostaria que a Monalisa apenas encontrasse um grande amor."
Betty Faria (intérprete de Pilar)

Toda enxerida, como sua personagem, a atriz palpitou sobre a misteriosa morte da trama. "Acho que o assassino do Max é o Santiago." Quanto ao núcleo central, a global ponderou um fim para a vilã. "Seria legal se a Carminha morresse, mas não é o caso porque a vida continua, mas ela merece efeitos bem duros."

Cauã Reymond (intérprete de Jorginho)
 
O galã não conseguiu deixar o apego pelo personagem de lado. No fundo, ele confessou que torce por um futuro feliz.  "Acho que o Jorginho sofreu de mais para não ficar com a Nina no final. Pelo menos eu prefiro que ele fique com ela."
Débora Nascimento (intérprete de Tessália)

 Mesmo após sua personagem, Tessália, ser trocada e sofrer uma grande desilusão amorosa, a atriz confessa que está na torcida pelo antigo e estranho amor entre Leleco e Muricy. "Espero que o Leleco se ajeite com Muricy. Já que está com ela, que a ame e que eles fiquem juntos." Quanto ao conflito principal da trama, a global não consegue pensar em nenhuma solução ainda. "Nina e Carminha devem se amar. Todo esse ódio só pode ser amor."

José Loreto (intérprete de Darkson)

Sem dar nenhum palpite, o ator contou apenas que vai gostar de qualquer coisa que acontecer, inclusive se o mal vencer o bem. "Eu torço até pelos vilões, a única coisa que importa é a trama pegar fogo."

Ronny Kriwat (intérprete de Tomás)
 

O ator espera mais do que nunca que o triângulo amoroso formado por Noêmia, Alexia, Verônica e Cadinho se resolva. "Espero logo uma decisão da família, não é?"

Ana Karolina Lannes (intérprete de Ágata) 

A jovem atriz contou que não quer que sua personagem fique com os pais, mas com o cunhado. "Eu gostaria que ela fosse morar com a Nina e com o Jorginho. Não queria que ela ficasse com a Carminha, ela não vai mudar nunca."

Isis Valverde (intérprete de Suelen)

A periguete de maior sucesso do horário nobre da TV nem deixou pistas, com uma foto no Instagram ela revelou que o fim de sua personagem é pra lá de feliz ao lado de Leandro (interpretado por Thiago Martins) e Roni (interpretado por Daniel Rocha). Os três aparecem juntinhos após saberem que a ariranha está grávida e entrarem em um acordo para não fazerem exame de DNA.

"`Avenida Brasil` apaixonando o Brasil! Foi uma honra participar desta obra salpicada de estrelas", postou na legenda.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário