segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Taylor Swift

"Não é minha culpa se alguém se relaciona comigo e depois estraga tudo", diz Taylor Swift

Reprodução/Glamour
Taylor Swifit é namoradeira de carteirinha e não esconde. Em entrevista à revista "Marie Claire" britânica, a loirinha se declarou tímida e diz que sua música é a válvula de escape para mostrar todo seu descontentamento com o mundo.
Apesar de ter se desiludido tantas vezes, Taylor ainda acredita no amor. Atualmente namorando Conor Kennedy, ela se declara feliz, mas afirma que costuma se apaixonar facilmente "pela pessoa certa".
Quando o romance dá errado, o destino é virar canção. "Música é absolutamente tudo o que eu sou e tudo o que eu defendo. Não é minha culpa se alguém se relaciona comigo e depois estraga tudo e escrevo uma música sobre isso", disse sem um pingo de remorso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário