quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Aparecida!

Adriane Galisteu sobre velório de Hebe: "A coroa que mandei era a mais visível"

Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu estava viajando quando recebeu a notícia de que Hebe Camargo morreu vítima de uma parada cardíaca. Arrasada com a perda, a apresentadora terminou de apresentar o Miss Brasil 2012 em Fortaleza e correu para chegar a São Paulo a tempo para o velório.

Mesmo atrasada, a loira desembarcou na capital paulista, deixou o filho em casa e foi direto para o cemitério se despedir da colega. "Não tinha mais ninguém. Apenas eu e ela. E aquela montanha de flores que tinham mandado. A coroa que mandei era uma das que estavam mais visíveis", lembrou em entrevista ao iG.

Lamentando a partida da diva, Galisteu contou que sua amizade com Hebe é uma das mais valiosas que possui. "A primeira vez que sentei no sofá da Hebe, eu tinha 22 anos. Ficamos amigas imediatamente. Nosso santo bateu e ela me adotou. A partir daí, a gente dividiu muitos momentos profissionais e muitos momentos pessoais."

A afinidade ainda possibilitou que a rainha da TV brasileira se sentisse confortável para criticar a jovem apresentadora, que quase nunca aceita nenhuma opinião alheia. "Ela dizia: `Gostei disso, não gostei daquilo, não cruza a perna no sofá, cruza só o pé`", imitou a loira, que ainda avisou: "Vou passar a vida inteira homenageando Hebe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário