segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Paranótica!

Kristen Stewart tem medo das redes sociais: "Alguém pode vir me matar"

Figurinha carimbada nas manchetes e matérias de sites e jornais, Kristen Stewart confessa que fica preocupada com os contratempos que a fama pode lhe causar. O principal medo da atriz se concentra na internet. Segundo ela, as redes sociais funcionam como uma espécie de GPS, sempre mostrando o que as pessoas estão fazendo.
"Hoje em dia todo mundo está no Facebook e pode saber onde você está o tempo todo. As pessoas também ficam tuitando. Penso que eu posso morrer porque alguém pode dizer onde eu estou e então alguém pode vir me matar", desabafou em entrevista ao jornalista Sian Edwards.
Mesmo assustada com a ideia de ser perseguida, a estrela pondera lembrando que os mesmos canais que ela considera "perigosos" trouxeram novas oportunidades para as pessoas. "A comunicação de massa é uma coisa boa. Realmente, ótimo, mas é assustador."

Nenhum comentário:

Postar um comentário