quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Kristen Stewart!

Kristen Stewart opina: "Eu entendo o triângulo amoroso em `Crepúsculo`"

Assim como Robert Pattinson e Taylor Lautner, Kristen Stewart seguiu sozinha pelo mundo para divulgar "Amanhecer - Parte 2". No Japão, ela concedeu uma entrevista para os jornalistas presentes, dando sua opinião a respeito do triângulo amoroso formado por Bella, Edward e Jacob na saga "Crepúsculo".

"Como mulher, eu acho que é muito importante não desacreditar nos sentimentos. Não havia muitas dificuldades com o triângulo amoroso na trama. Quer dizer, ela precisa de Jacob em sua vida", explicou. Para Kristen, "se você conseguir superar as convenções e o que todo mundo está pensando, você pode ter o que você quer".

Com a rapidez esperada, a declaração foi imediatamente relacionada ao affair que a atriz teve com o diretor Rupert Sander enquanto ainda estava namorando Pattinson. Apesar de muitos dramas e rumores, os dois conseguiram se acertar e reataram o romance de forma discreta.

No último dia 19, eles foram flagrados aos beijos na casa nova da atriz, apenas 3km de onde morava com o amado antes do rompimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário