terça-feira, 2 de outubro de 2012

Envergonhado!

Após vomitar em show, Justin Bieber pergunta: "Vão continuar gostando de mim?"

Reprodução/Instagram
Após ter passado mal neste último sábado, dia 29, durante um show no Arizona, nos Estado Unidos,Justin Bieber ficou extremamente envergonhado com a quantidade de vídeos na internet que flagram o momento exato em que ele vomita no palco.

Segundo o site Digital Spy, o jovem canadense demorou um pouco para superar o ocorrido. "É difícil para mim, vocês sabem, não me sentir bem e vomitar na frente de um montão de gente. Vocês vão continuar gostando de mim mesmo depois do que eu fiz no palco?"

De acordo com o site Hollywood Life, o astro está doente e muito desgastado com maratona de apresentações que está cumprindo em sua agenda.  Um dos motivos para sua indisposição recente foi uma "escapada" que o cantor deu em sua dieta.

"Justin comeu uma massa e bebeu leite cerca de uma hora e meia antes de subir no palco. Ele está um pouco envergonhado, mas está bem. Ele sabe rir de si mesmo", contou uma fonte.

No Twitter, o próprio jovem canadense admitiu sua péssima escolha em beber leite no camarim. "E... o leite foi uma escolha ruim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário