sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sensualidade!

Em ensaio sensual, Mila Kunis diz: "Consegui separar minhas duas vidas"

Sempre considerada uma das mulheres mais sensuais da atualidade, Mila Kunis resolveu provocar um pouquinho mais em um ensaio fotográfico para a revista masculina "Esquire". De lingerie ou cobrindo os seios apenas com as mãos nas fotos, a morena desviou a atenção de seu caso com Ashton Kutcher  para falar de si mesma.

Enquanto posava para as lentes da publicação, a estrela revelou que a fama é algo muito cruel para a personalidade dos artistas, podendo se transformar a qualquer momento. "O que eu faço e o que sou são coisas completamente diferentes e sempre serão. O que acontece com as pessoas neste meio é que elas perdem a noção de quem são, e acabam se tornando aquilo que gostariam de ser ou que os outros esperam que sejam."

Segundo Mila, o excesso de boatos, especulações, críticas e alfinetadas no showbiz sobe para a cabeça dos famosos. "Muito do que você é neste mercado é baseado no que os críticos pensam, na opinião dos diretores e do elenco. As pessoas passam a acreditar em tudo isso, e acabamos nos tornando pessoas diferentes na visão dos outros."

Questionada sobre como lida com isso, a jovem atriz não negou que participa de uma luta diária, mas concluiu: "Acho que conscientemente consegui separar as minhas duas vidas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário