quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Robert Pattinson e Kristen Stewart!

Robert Pattinson e Kristen Stewart ficarão em quartos separados para divulgar filme

Apesar da reconciliação, Robert Pattinson e Kristen Stewart permanecem fugindo do assédio dos fãs e da imprensa. Por isso, para evitar que todos fiquem os questionando sobre suas vidas particulares, os dois decidiram ficar em quartos separados durante os eventos de divulgação de "Amanhecer – Parte 2".

Segundo o site Radar Online, as viagens para promover a saga "Crepúsculo" serão longas e o elenco passará por países como Austrália, Japão, Brasil, África do Sul, Escócia, Irlanda, Inglaterra, Espanha, Alemanha, Dinamarca e Noruega. Mesmo assim, eles insistem em dormir separados durante este período.

O primeiro encontro do casal na frente das câmeras está agendado para o início de novembro, na pré-estreia em Los Angeles. Até lá, ficaremos curiosos sobre a hospedagem individual dos atores. "Apesar de voltarem a ficar juntos, Robert e Kristen terão quartos separados reservados para eles na próxima turnê promocional de `Amanhecer`", teria dito um contato próximo à publicação.

Além de não dar chance para a imprensa falar algo, a própria equipe do longa quis evitar que os dois se desentendam novamente. "A Summit Entertainment não arriscará qualquer chance de que o casal venha a ter problemas novamente e ser forçada a marcar de última hora para um deles uma suíte de hotel de luxo."

Recentemente, o galã e a vampira foram vistos juntinhos em um restaurante e deixando uma festa de aniversário em Hollywood, Los Angeles, ao lado de amigos. Será mesmo que ainda corre risco dos dois brigarem e se separarem novamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário