sábado, 20 de outubro de 2012

Vilã!

Orgulhosa, Adriana Esteves afirma: "Carminha é mérito meu"

O sucesso de "Avenida Brasil" se deve, principalmente, à brilhante atuação de Adriana Esteves, que se revelou uma das maiores vilãs das novelas brasileiras com seus surtos, gritos, choros e excesso de maldade.   Sabendo da importância de seu papel, a atriz se esforçou ao máximo e agora comemora a boa repercussão fora das telinhas.

Em entrevista ao "Diário de S. Paulo", a global se mostrou emocionada com o resultado final. "Sou muito trabalhadora, só eu sei o quanto luto. Já estava querendo uma
megavilã e Carminha me proporcionou isso. Não vou negar que é mérito meu, meu esforço, minha luta, mas é também uma sorte grande ter ganhado esse papel. Ela é o maior sucesso da minha trajetória."
Ao lado de Adriana, Marcello Novaes também brilhou na pele do parceiro cafajeste Max. Contente, ele elogiou o personagem e se mostrou agradecido pelo papel importante que recebeu. "Há muito tempo eu já estava querendo entrar num universo complexo como o desse personagem. Sem querer ser clichê, mas Max é um divisor de águas na minha carreira."

Nenhum comentário:

Postar um comentário