quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Cegonha dupla!

Esposa de Marcelo Serrado pode estar grávida de gêmeos

agnews
É bem possível que Marcelo Serrado seja papai novamente em breve. Segundo algumas informações, a esposa do ator está grávida pela primeira vez e pode ter gêmeos. O galã já é paizão de Catarina, fruto de seu casamento anterior.

Como a gravidez ainda está no começo, o casal estaria esperando um pouco para fazer um comunicado oficial. No entanto, a mãe do ator deixou escapar a confirmação de que será avó em entrevista à revista "Contigo!". "Estou feliz, mas ainda não dá para afirmar se serão gêmeos. Será muito bonitinho se for, mas ela ainda precisa confirmar na ultrassonografia."

A então mãezona Roberta Fernandes preferiu não se pronunciar sobre o assunto e deixar no ar a confirmação durante entrevista com o Ego. "Eu não sou uma pessoa famosa, e quero guardar esse momento para a minha vida. Quero que seja um momento meu se eu estiver, e quero que seja um momento só meu também se eu não estiver."

Apaixonado, Marcelo se casou com a bailarina em agosto deste ano, em uma cerimônia descontraída - que contou até mesmo com uma moqueca como prato principal. Se confirmada, a gravidez virá para fechar com chave de ouro este ano especial para o casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário