segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence: quando a beleza se junta ao talento


Ela entrou para a lista de mulheres mais poderosas de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, ganhou o Oscar e é heroína em um futuro apocalíptico. Jennifer Lawrence chega aos 24 anos com toda a beleza e talento que muitas mulheres sonham em ter – e sendo desejada por todos nós.
jennifer-lawrence-ensaio-vogue
A atriz da franquia “Jogos Vorazes” faz aniversário no mesmo dia em que o Festival de Woodstock completa 45 anos. Coincidência? Expliquem essa, ateus.
jennifer-lawrence-mostra-dedo-do-meio
Ela mostrou o dedo do meio nos bastidores do Oscar =P
Assim como amamos o bom e velho rock’n’roll, amamos a Jennifer Lawrence. Simplesmente por ela não ligar para a “ostentação” e “glamour” da vida hollywoodiana. E por ela ser uma das mulheres mais lindas do mundo – fato que consuma a nossa adoração.
Jennifer-Lawrence-ensaio-sensual
Ela admite que ama comer e não fica querendo policiar a alimentação de forma tão obsessiva quanto outras mulheres.
jennifer-lawrence-twitter
“Eu não fico com fome todo o tempo. Às vezes eu durmo.”
E para J.Law não basta ser gata, tem que ser engraçada. É o “pacote namorada completo”. Quem nunca quis ficar ao lado de uma mulher assim?
jennifer-lawrence-caretas
Ela ganhou o Oscar pelo filme “O Lado Bom da Vida” (2012), provou que era uma ótima atriz também no menos conhecido “Inverno da Alma” e ainda fez a gente ficar caidinho com a irreverência em “Trapaça” (2013). Para quem não gosta dela, só temos isso a dizer:
jennifer-lawrence-gif
Confira algumas fotos sensuais de Jennifer Lawrence:

Nenhum comentário:

Postar um comentário