terça-feira, 19 de agosto de 2014

Felipe Franco

Felipe Franco rebate preconceito sobre pênis: “Aumenta, pois também é um músculo”


Velho conhecido dos fãs de fisiculturismo e celebridade revelação pro público comum desde que começou a namorar Juju Salimeni, Felipe Franco tornou-se uma espécie de especialista para assuntos maromba. Em meio à modinha de músculos fortes e academia, ele tem um diferencial: é profissional da área, formado em educação física, além de ser atleta.
Ninguém melhor do que ele, então, para falar sobre uma polêmica antiga: a noção de que a musculação diminui o tamanho do pênis. Tudo bem, talvez um médico fosse mais indicado pra falar. Mas Felipe é famoso, e é a opinião dele que a gente quer saber.
“A verdade, ao contrário do que pensam, é que ele aumenta, pois o pênis também é um músculo”, ele explicou, em entrevista ao Ego, reclamando da falta de informação que leva às pessoas pensarem “absurdos como esse”.
O que não é exatamente verdade. Nem a parte de ser um músculo, e há controvérsias se ele pode crescer. A tentativa do diretor Brian Spitz, que falha em aumentar com musculação o tamanho do seu próprio pênis – pequeno por motivos de genética – no documentário “UnHung Hero”, mostram bem isso.
Sempre romântico , Felipe aproveitou para elogiar sua companheira. Sem deixar a musculação de lado, é claro. “Como eu digo para todos, a Juliana é muito mais regrada que muito atleta por aí, pois ela vive 24 horas por dia e 365 dias por ano o nosso esporte para se manter no padrão do seu perfil”, disse ele, contrapondo a rotina da assistente do “Legendários” à dos atletas comuns, que possuem uma época “off season”, em que comem de tudo. Com uma declaração dessas, dá pra entender por que Franco e Salimeni se encontraram nessa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário