segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Ensaio nu

Jessika Alves sobre ensaio nu: “foi muito fácil”


A intérprete da babá Guiomar da finada novela “Em Família”, Jessika Alves, está mostrando todos os seus atributos físicos em um ensaio nu para a Playboy. Na entrevista que acompanha as fotos, a atriz comentou que não foi tão complicado assim ficar o tempo todo do jeito que veio ao mundo.
"Foi muito fácil! No final eu já estava dispensando o roupão. Acho que eu nunca andei nua tanto tempo na minha vida! (risos) A partir do momento em que você trata a nudez como algo natural, ela fica natural."

Essa tranquilidade deve ter colaborado para ela conseguir o aspecto natural que a interessava desde o começo:
"Era o que eu queria, um nu que não é apenas pelo nu. Que tem o sensual, o bonito, mas que tem também contexto. Não é explícito, seco. Eu me senti realmente fazendo parte de uma poesia."
E encerra taxativa: “O corpo humano é lindo, não precisa ser tratado como algo vulgar. Eu fui criada assim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário