terça-feira, 19 de agosto de 2014

Ex-BBBs Clara e Vanessa

Ex-BBBs Clara e Vanessa vão juntas para Vegas e não deixam muito pra imaginação


Ninguém entendeu muito bem quando as ex-BBBs Clara e Vanessa anunciaram que não estavam namorando, que era cada uma pro seu lado, mas que ainda assim elas estavam juntas. Pois é isso mesmo e elas embarcaram juntas pra Las Vegas, provando que aquele love das últimas semanas não era só para manter as aparências nos eventos que as contrataram para presença VIP.
Elas chegaram nesta segunda-feira, 18, à cidade dos cassinos, já causando, posando de shortinho uma e barriga de fora, outra, no aeroporto.
Clara Aguilar e Vanessa Mesquita / Crédito: Reprodução/Instagram
Chegando na Cohab (Reprodução/Instagram)
Clara até zuou e postou em seu Twitter “se beber não case”, em referência às cagadas em Vegas feitas pela trupe de Bradley Cooper no filme de nome homônimo. Vale lembrar que assim que saíram do “Big Brother” as duas prometeram se casar na cidade, “com direito até a Elvis Presley”.
A ex-sister ainda comentou que passou em frente à casa de shows onde Britney Spears se apresenta; já imaginou se elas participam daquele quadro em que Britoca dá uma de dominadora e faz uma pessoa da plateia andar de coleira estilo cachorrinho, que tudo?
Pra quem acha Clanessa é só amizade, Clara não deixou muito pra imaginação, e postou uma foto de Vanessa encostada na janela do quarto, de calcinha fio-dental.
Vanessa Mesquita / Crédito: Reprodução/Instagram
Vanessa com tudo em cima (Reprodução/Instagram)


Nenhum comentário:

Postar um comentário