sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Conheça Shawn Mendes

Conheça Shawn Mendes, o novo queridinho da música!


Se, por um lado, o Canadá “presenteou” o mundo com Justin Bieber, por outro, ele está tentando acertar as coisas com Shawn Mendes. Não conhece?
shwan-mendes-contra-justin-bieber
Canadense de Toronto, o jovem Shawn completa apenas 16 aninhos hoje, dia 8 de agosto. Parabéns, cara! \o/
E tem comemoração melhor do que conhecer esse novo talento da música? :D
shawn-mendes
Tudo começou quando Shawn decidiu postar alguns vídeos de covers no Vine (clique aqui!), no ano passado. Hoje, ele é considerado “o primeiro astro do Vine”. Destruidor mesmo!
Apesar dos vídeos só terem uns cinco, seis segundos, já foi o suficiente pra galera perceber que Shawn, além da cara bonitinha, também tinha talento.
O Vine dele é ótimo, a propósito. Além das canções, Shawn posta uns momentos divertidos com os amigos e adora gravar vídeos rodando o celular (o que também fica ótimo).
O canadense-prodígio venceu uma competição de covers do ex-apresentador do “American Idol”, Ryan Seacrest, com a canção “Say Something”, da dupla A Great Big World com a Christina Aguilera, com mais de 1,6 milhão de visualizações.


Grande fã de Ed Sheeran, Shawn assinou, agora em junho, com a gravadora Island Record. O garoto não perdeu tempo e já lançou seu primeiro single, “Life Of The Party”:

Enquanto não saem mais singles próprios ou o prometido primeiro álbum, o jeito é curtir outroscovers completos no estilinho acústico no YouTube:

E/ou acompanhar as postagens desse gatinho no Instagram!
Muitas felicidades e muitos anos de vida, hein, Shawn! Esperamos ouvir falar muito de você daqui pra frente! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário