segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Teen Choice Awards 2014

Melhores momentos do Teen Choice Awards 2014


Aconteceu ontem, 10, o Teen Choice Awards 2014. Temos aqui a lista dos vencedores das principais categorias do evento e os melhores looks do tapete vermelho, que na verdade foi azul :P
Premiação do canal Fox, o Teen Choice Awards reuniu os principais famosos da música, filmes e séries voltados ao público teen. Confira os melhores momentos da premiação:

5º Os Boys Magias

Não dá pra ignorar a existência dos boys mais lindos da noite. Fizemos uma seleção aqui, e Ian Somerhalder e Kellan Lutz empataram em primeiro lugar dos mais gatos da noite. Alguém discorda?

Dois vampiros lindos: Ian é o Damon em “Vampire Diaries” e Kellan é o Emmett da “Saga Crepúsculo”.



4º A performance de Becky G


Ela é novata, mas já manda muito bem! Com um dos hits deste ano, Becky G se apresentou com muito estilo e contagiou todo mundo no TCA.


Putz. Ariana Grande foi receber o prêmio de artista favorita e esnobou o Ian Somerhalder, que apresentou a categoria. TIPO, OI???? Ari, a gente te ama, mas era o Ian! Você tinha que ter tirado uma casquinha: abraçado e beijado o galã, que faz o maior sucesso no Instagram.

ariana-grande-ian-somerhalder-ole-teen-choice
Tadinho! </3

2º Demi Lovato e Cher Lloyd arrasando!

Demi Lovato e Cher Lloyd abriram a premiação, agitando toda a galera com a premiada música do verão, “Really Don’t Care“. Com uma performance cheia de dançarinos, as duas mostraram todo o girl power da dupla, deixando todos com gostinho de quero mais

Além de apresentar uma das categorias e quase levar uma ~pranchada~ da Shailene Woodley, de “A Culpa é das Estrelas”, nossa amada e eterna diva J. Lo dividiu o palco com Tyler Posey, de “Teen Wolf”.
Talvez, você possa estar questionando o que isso tem de interessante ou legal.
J. Lo estrelou o filme “Maid In Manhattan” há 12 anos, e quem contracenou com ela, fazendo o papel do seu filho no longa, foi Tyler Posey.


Como o tempo voa, e como as pessoas evoluem com o passar dos anos! YAY! O encontro entre as estrelas foi superfofo, com direito a post no Instagram da diva.
Infelizmente, Rita Ora foi proibida de cantar seu single “I Will Never Let You Down” no Teen Choice Awards 2014, que foi escrito e produzido pelo seu ex-namorado, Calvin Harris. Poxa, desnecessário, né? :( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário