Ainda faltam uns 20 anos pro One Direction ser uma boyband em decadência e ficar tentando voltar À LA Backstreet Boys. Mesmo assim o jovem Liam Payne já está sofrendo com a patrulha fitness, depois que apareceu sem tanquinho e foi chamado de gordo.
GIF de Liam Payne do One Direction / Crédito: Reprodução
“Liam Payne revelou seu torso não-tão-sarado enquanto estava em Saint Tropez”, escreveu o tabloide Daily Mail referindo-se aos flagras de paparazzi no balenário francês na última quarta-feira, dia 30, como pode ser visto no vídeo abaixo:
Liam respondeu com humor (duvidoso), postando uma foto sua com barrigão no Instagram. “MEU DEUS DO CÉU, eu estou tão gordo nestes últimos dias que acho que preciso de ajuda! Rápido, alguém leve o pote de biscoitos para longe.”
Liam Payne posa gordinho / Crédito: Reprodução/Instagram
Antes que fosse mal compreendido com a foto que parece ironizar as pessoas acima do peso, o bonitão fez um post sério, mostrando que o seu IMC (aquele índice que mede a massa corpórea) é de 22,8, nem abaixo nem acima da média.
“Agora… só porque eu estou cansado de ver isso todos os dias e quero esclarecer o que a mídia faz a essas pessoas todos os dias. É errado ser normal? Ou eu tenho que ser parecido com um nadador olímpico para ter a sua aprovação para ser das ‘crianças maneiras’, ou eu posso apenas aceitar que a pessoa que eu amo acha que eu sou a ‘criança mais maneira’ da cidade de qualquer jeito? Acho que vou votar na segunda opção ;) aproveitem o seu dia, pessoal.”