segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine responde seguidora que a achou “sem noção”


Bruna Marquezine curtindo os EUA / Crédito: Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine curtindo os EUA (Reprodução/Instagram)
A namoradinha do Brasil, Bruna Marquezine agora é “sem noção”. Pelo menos foi esse o recado deixado pra ela por uma seguidora, ao ver a foto de uma escada no Instagram de Bruna, com a legenda “se você não tiver coragem, não adianta ter vontade! #CorreAtrásDosSeusSonhos”.
Bruna Marquezine curtindo os EUA / Crédito: Reprodução/Instagram
“Sem noção” (Reprodução/Instagram)
A gente também não entendeu. Mas parece que o comentário – dentro os mais de 6 mil que a postagem recebeu – magoou a atriz, que respondeu a provocação. “Ué, se não gosta então não me segue, e para de entrar na minha conta! Você não é obrigada a gostar mesmo! Bjbj”, escreveu Marquezine.
Não custa lembrar que por trás da atriz protagonista de novela das 21hs existe uma garota de 19 anos, com seus sonhos e sentimentos. E nem todo mundo aguenta engolir sapo o tempo todo.
A foto de Bruna foi postada diretamente dos Estados Unidos, onde ela foi rodar o longa “Breaking Through”, após o fim das gravações de “Em Família”. A filmagem já acabou, e no momento ela curte o verão do hemisfério norte com Stephannie Oliveira, filha do Bebeto, na costa oeste norte-americana.
Bruna está nos Estados Unidos para rodar o longa “Breaking Throught”. A atriz tem postado diversas fotos dos momentos de lazer na companhia de Stephannie. Na madrugada de hoje ela publicou imagens em que aparece tomando sorvete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário