quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Por um fio

Médium afirma que casamento de Jolie e Pitt está por um fio


Estamos em uma semana sobrenatural. Depois do sequestro macabro de Andressa Urach e de Gary Busey ter afirmado conversar com Patrick Swayze, nos sentimos confortáveis para informar que o médium Ron Bard informou que Brad Pitt só está casado com Angelina Jolie por causa dos filhos. Mas, não custa lembrar que ele, além de ter contato com forças do além, é, também, amigo do ator.
Em uma entrevista para o Daily Mail, via Ego, Bard respondeu se ainda há amor no casamento entre os dois astros:
"Se há amor ou não, não é a questão. A questão é que ele é um homem que tem um compromisso com seis filhos e está mantendo por conta deles. Eu acho que ele ama os filhos mais do que o relacionamento. Brad é o tipo de cara que encontra a sua felicidade dentro de sua própria alma. Ele faz o que ele acha certo – é um homem de verdade."
Família Jolie-Pitt (Getty)
Família Jolie-Pitt (Getty)
O médium segue seu raciocínio dizendo que pesa um pouco o fato de Pitt ter terminado o casamento com Jennifer Aninston para se juntar com Jolie:
"Se você é uma grande estrela e deixa alguém como Jennifer Aniston, agora você deixaria seis filhos? Uma celebridade tem que pensar em sua imagem. Mas eu acho que se você tem seis filhos com alguém, há uma certa quantidade de amor."
Por fim, Bard ainda comentou se ele acha que eles ficarão nos seis filhos ou se tão mais: “você pode apostar, com certeza. Eu acho que chegarão a nove filhos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário